terça-feira, 7 de março de 2017

Não sabe como vender seus produtos ou serviços

Muitos empresários ou empreendedores perdem tempo pensando em como fazer para vender mais, hoje em dia nenhuma empresa pode começar sem ter um bom site na internet, pensando extremamente em estratégias de marketing.

Na Sortweb Studio não vendemos o site por vender, pois sabemos que se o cliente não tiver resultados eficientes logo adiante ele acaba quebrando o contrato, então nos focamos sim em um site responsivo, em um site com design impecável, na navegabilidade, e em outras questões técnicas para que o usuário faça o lead que o cliente quer.

Nestes anos desenvolvemos várias ferramentas que possibilitam um retorno imediato para o cliente vender seus produtos, depois do site segmentado e com a estratégia correta, uma campanha bem otimizada no Google faz com que nossos clientes no primeiro mês já recuperem o investimento do site.

Mas ainda há alguns casos e empresas que preferem vender tudo pelo facebook, com anúncios escritos e feitos de qualquer maneira, uma simples entrega de comida se a propaganda for feita de qualquer jeito o público será bem menor do que uma propaganda bem elaborada, disparando os gatilhos do cérebro para efetuar a compra, com um design que estimula as ações.

Então caso esse seja seu caso, nos também desenvolvemos alguns tipos de cardápios e propagandas magnéticas para o facebook. Entre em contato com a Sortweb Studio para criamos uma estratégia correta para seu negócio.


www.sortweb.com.br 

#criaçãodesite #desenvolvimentodesite #sortwebstudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário