sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

$337 – CHOCOLATE MISTERIOSO –

 

$337 – CHOCOLATE MISTERIOSO –
.
Utilizando o serviço de fast food, fui surpreendido pelo motoboy, ao pedir um lanche, ele me perguntou se eu não gostaria de um doce para acompanhar meu lanche, disse que sua esposa tinha feito um chocolate misterioso, e obvio que acabei comprando para provar, bom se você está lendo este post, eu queria que você imaginasse o mais delicioso dos chocolates com sabores de doce de leite e de leite condensado, eu realmente não consigo descrever, então fico me perguntando quantas empresas tem serviços ou produtos realmente incríveis, e só precisam que as pessoas conheçam, se sua empresa está nessa situação se isso faz sentido para você, então uma campanha correta de marketing ela vai te trazer o mesmo resultado do chocolate que provei.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário