quarta-feira, 5 de julho de 2023

Pare de Deixar Dinheiro na Mesa



SIM. Você está deixando dinheiro na mesa e não é pouco, recentemente comprei um gabinete com uma cuba, e chegou, bom veio bem embalado, mais uma caixa normal, comum, quando foi hora de instalar faltou as válvulas, e eu te pergunto, se na hora que eu tivesse comprando isso e tivesse para vender eu as compraria, o mesmo com a torneira. Agora você pensa mais eu sou dono de uma Academia, bom já imaginou vender garrafinha para água, ou uma camiseta descolado, dai você dirá mais eu sou arquiteta, então você pensa o que mais posso vender além do projeto ? 


A resposta é simples, você pode vender o projeto 3D, você pode oferencer um serviço de compra, você tem inumeras vendas relacionados com seu nicho, e esse tipo de venda se chama UpSell ou DownSell, uma venda após a venda. Estas estratégias que você tem que pensar antes mesmo de criar uma campanha, pense numa esteira de produtos para oferecer para seu cliente, tudo que você poderia vender para ele. 


Espero que você não deixe mais dinheiro na mesa. 

Se pensar em estratégia pensa na Sortweb, Sortweb, Sortweb. www.sortweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário