domingo, 6 de setembro de 2020

$250 – 15 ANOS DE SORTWEB –

 

$250 – 15 ANOS DE SORTWEB –
.
Nossa contar uma história de 15 anos é incrível eu precisaria de alguns livros para falar sobre tudo que aconteceu, tudo começou num projeto da faculdade, aonde a ideia inicial nem era ainda criar sites, mais sim fazer as pessoas sorrirem, com o tempo fomos amadurecendo, e deixando a empresa mais profissional, ainda me lembro de quando batia de porta em porta, oferecendo sites, e as pessoas diziam que isso nunca seria uma realidade, davam risada de mim, lembro de ser despejado de meio andar da nossa empresa, e ter que recomeçar no meu apartamento minúsculo, talvez ali tenha vivido momentos tão incríveis que não saberia descrever num único post, ainda lembro do quanto comemorei com nosso primeiro cliente, e lá se vão 15 anos, como não queiro deixar esse post tão nostálgico, quero dizer para você que sim é possível vencer esse jogo do empreendorismo, e durante todo esse tempo eu não sosseguei um só minuto estudando e desenvolvendo técnicas e mais técnicas de vendas para melhorar a exposição dos nossos clientes, talvez essa seja nossa meta de vida, o fato é que amo muito o que faço e nossa equipe também. Então que venham muitos mais anos, e que possamos comemorar juntos as novas eras da tecnologia. Parabéns para todas as pessoas que fazem parte disso, todos estão no meu coração.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário