sexta-feira, 16 de outubro de 2020

$290 – SUCO DE COCO –

 


$290 – SUCO DE COCO –
.
Em mais uma dessas viagens, conheci um restaurante que vendia um suco de coco, eu diria que inigualável, sabe aquelas receitas que você quer aprender para fazer em casa, o fato é que esse segredo está guardado as sete chaves, mais é um suco realmente diferenciado, então disse porque esse tipo de produto não tem no Brasil, quase não vemos suco de coco, bom essa resposta eu não tenho, o fato é que se passaram dois anos e sempre que falam em suco, eu lembro desse, porque o sabor não sai da boca, eu fico pensando a sua empresa desperta um sentimento assim, quando alguém fala com você, ou tem algum certo contato com seu serviço ela fica pensando depois em quando vai voltar, ou ela simplesmente compra e pronto, pense nisso, experiências são markerting gratuito para você.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário