domingo, 13 de dezembro de 2020

$348 – SEM CÓPIAS –

$348 – SEM CÓPIAS –
.
Como aprendemos com as crianças, em um dia conversando com minha filha ela me mostrou um livro de pinturas de umas princesas da Disney, e nesse livro tinha as principais princesas, dos desenhos animados, então ela deveria colorir os vestidos e sapatos na mesma cor, e adivinhem nenhum dos vestidos era da mesma cor, e eu perguntei poxa minha filha porque não pintaste da mesma cor, e a resposta foi sensacional “pai se eu pintasse da mesma cor seria uma copia e além disso ela já tem um vestido dessa cor então eu quis fazer de outra cor para ela ter dois vestidos diferentes”, agora imagina uma criança de 5 anos com esse pensamento, já querendo se diferenciar, e você porque quer fazer o mesmo que o seu concorrente, quando tiver coragem para fazer o que ninguém faz, talvez teu sucesso também seja o que ninguém tem.
.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário