sexta-feira, 18 de setembro de 2020

$262 – SÓ PERGUNTE –

 


$262 – SÓ PERGUNTE –
.
Tivemos uma reunião com um cliente essa semana ele, e depois de um tempo de conversa, ele nos confidenciou de que seu sonho era ter um barco, eu fiquei um pouco espantando, porque ele tinha uma boa estrutura em sua empresa, e eu perguntei mais como assim sonho, o que faltou para você conquistar, ele me disse que o valor era muito caro, então me atrevi a perguntar você sabe qual o valor de um Iate, e ele disse que não, ou seja como você vai conquistar algo se não sabe o que faz para chegar lá, você precisa saber suas metas, preços das coisas para colocar objetivos sólidos, e ir de encontro ao que você quer, para resumir nossa conversa, ao final dela ele tinha comprado um Iate de Luxo, pois não imaginava que seria tão barato, e você vai ficar sonhando ou vai para ação para realizar seus sonhos, nós podemos te ajudar.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário