domingo, 27 de setembro de 2020

$271 – INSISTÊNCIA DO BOM DIA –

 

$271 – INSISTÊNCIA DO BOM DIA –
.
Durante muito tempo pensei que dar Bom dia para as pessoas não era importante, afinal sempre que converso com alguém tento ser o mais objetivo possível pensando que é importante as pessoas não perderem tempo, mais depois de algum tempo percebi a importância da repetição, comecei a receber bom dia, todos os dias de uma pessoa, da qual eu simplesmente ignorava, e não fazia por mau, simplesmente por não achar importante retribuir, mais mesmo assim a pessoa seguia me dando bom dia, até que um dia resolvi conversar com ela e perguntei, porque mesmo eu não respondendo, você continua dando Bom dia, então ela disse, meu intuito é te desejar o melhor, e se você está falando comigo é sinal de que está dando certo, então usei a mesma estratégia para orçamentos e passei a enviar orçamentos repetidas vezes para os mesmo clientes que tinham me dito não, e adivinhem meu faturamento aumentou consideravelmente, e os clientes também me disseram isso, nossa ninguém me dá bom dia em casa e você é a única pessoa que me deseja um bom dia, então passei a colocar isso na minha rotina, e você já desejou um bom dia hoje, com o coração.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário