sábado, 26 de setembro de 2020

$270 – TÉRMINO DE NAMORO –

 

$270 – TÉRMINO DE NAMORO –
.
Essa série de posts tem muito conteúdo de valor, tenho certeza absoluta de que será um guia importante na vida de quem quer empreender, agora essa é uma história maravilhosa, e preciso compartilhar com vocês, talvez essa seja uma das melhores campanhas de marketing que eu já tenha visto.
.
Bom um casal chamado Rafael e Carol, ao que tudo indica brigaram porque Carol estava com muita fome, no dia seguinte Carol tem a ideia de fazer uma faixa escrita “Rafael me perdoa? Você sabe que fico nervosa quando estou com fome, volta para casa. “, essa faixa viralizou na internet, e foi então que uma hamburgueria teve a melhor ideia de todas resolveu dar a resposta do Rafael com uma faixa que dizia “Carol, meu amor, se você tiver calma e alimentada eu volto hoje, vou te passar o número do melhor hambúrguer da Região ! “ , agora pense não é maravilhoso o marketing, então aproveite essas oportunidades para viralizar o seu negócio.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário