quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

A tradicional lista de metas

 


Sempre que começamos o ano, colocamos nossas metas, as vezes numa pastinha esquecida no celular, outras vezes só na nossa cabeça, quem nunca começou o ano dizendo que ia emagrecer e virar fitness que atire a primeira pedra, que seria o ano que ia entrar de amarelo para ganhar muito dinheiro, bom fique tranquilo, essa virada nos permite ter esperança de quebrar nossas crenças limitantes e recomeçar, parece que um ano novo, tem um ar diferente, e por isso te desafio a colocar num papel, eu sei ninguém mais usa papel né, mais encontre um caderninho, um bloquinho seja aonde for, e coloque 5 metas, e tente ser bem específico, por exemplo: “eu vou perder 5 kg até março de 2024”, eu vou passar a ganhar 100 mil reais até 17 de abril 2024, e assim por diante, leia esse papel todos os dias, e pense assim, para eu perder esses kilos eu vou ficar sem refrigerante só por 3 meses, depois eu posso, mais vou me sacrificar, tenho certeza de que os resultados te deixaram impressionados, ou seja além da meta, faça um pouquinho cada dia, pense como eu chego mais perto da minha meta, o que tenho que fazer. Não é querer vender nosso peixe, mais contratar a Sortweb, vai fazer você avançar várias casinhas no marketing. Então coloque ai suas metas nos comentários, assim você se compromete com todo mundo que ler esse post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário