O modelo arcaico dos hotéis
Quando fizemos check-in em um hotel ele pergunta quanto tempo vamos ficar na cidade, mais não faz nenhuma recomendação, nenhum serviço extra, que possa fazer o cliente falar bem daquele hotel, quando saímos, recebemos promoções de a cada 10 hospedagens vamos ganhar um desconto, mais se você for turista, enfim o CRM de um hotel ainda é arcaico, deixando muito dinheiro na mesa, agora imagine um hotel que pega seus dados te envia no dia do seu aniversário um desconto exclusivo de hospedagem, e ao me hospedar eu recebo uma champagnhe, imagina o engajamento disso, isso refletiria muito mais do que promoções que nunca serão pagas. #hoteis
Quando fizemos check-in em um hotel ele pergunta quanto tempo vamos ficar na cidade, mais não faz nenhuma recomendação, nenhum serviço extra, que possa fazer o cliente falar bem daquele hotel, quando saímos, recebemos promoções de a cada 10 hospedagens vamos ganhar um desconto, mais se você for turista, enfim o CRM de um hotel ainda é arcaico, deixando muito dinheiro na mesa, agora imagine um hotel que pega seus dados te envia no dia do seu aniversário um desconto exclusivo de hospedagem, e ao me hospedar eu recebo uma champagnhe, imagina o engajamento disso, isso refletiria muito mais do que promoções que nunca serão pagas. #hoteis
Nenhum comentário:
Postar um comentário