domingo, 3 de março de 2024

Livro 3d

 

Livro 3d

Muitas vezes subestimamos as crianças, mas elas sempre trazem algumas tendências, brincando com minha filha, de repente ela me mostra um livro em 3d, aonde a pessoa baixa uma app, e aponta para o livro, e aparece um personagem na câmera que conversa, sobre o livro, para ela era natural esse tipo de tecnologia, mas tenho certeza de que muitas pessoas não conhece, não estou dizendo para você criar um livro 3d do seu negócio, estou dizendo que uma criança de 7 anos me fez o efeito “ual”, com uma tecnologia, e no seu negócio quando as pessoas conversam contigo, elas conseguem ver esse efeito, elas conseguem falar pra outras pessoas do seu atendimento, se a resposta for não, então você tem margem para melhorar seu negócio, conte com a Sortweb Studio para alavancar suas vendas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário