segunda-feira, 4 de março de 2024

Ripa Falsificada

 

Ripa falsificada

Todos finais de semana eu compro carne assada, eu sei me desculpe os veganos e vegetarianos, mais quando fui escolher dessa vez o assador me surpreendeu com uma carne, me disse para provar, e foi uma das melhores carnes que já comi, macia e magra, bom viciamos na carne, acontece que depois daquele dia, nunca mais conseguimos um pedaço assim, então então nos vendeu uma costela dura, dizendo que era a mesma ripa, muitas vezes perdemos clientes por não falar a verdade, ele poderia dizer, esse corte eu não tenho mais tenho outro, enfim, existe meios de encantar seu cliente, se conseguir ele sempre vai estar com você, independente de preço ou qualquer diferença que possa ter, então encante seus clientes, e terá sucesso no seu negócio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário