sábado, 14 de novembro de 2020

$318 – MENSAGEIRO DE NÓTICAS BOAS –

 

$318 – MENSAGEIRO DE NÓTICAS BOAS –
.
Fui numa cartomante, e você deve estar se perguntando mais porque, bom antes de te contar essa experiência, gostaria de dizer que me senti como Neo de Matrix, quando vai consultar o Oraculo, depois que ele sai de lá, alguém diz para ele, você ouviu o que tinha que ouvir, agora tome as ações que achar necessário com base no que você ouviu, e foi justamente como me senti, foi importante demais ouvir o que aquela mulher tinha para me dizer, passamos mais de duas horas conversando e encontrei uma espiritualidade que estava adormecida em mim, mais uma das coisas que ela me disse foi “você foi o escolhido, a mundo precisa de pessoas fortes, precisa de mensageiros, pessoas que possam levar uma esperança para o outros”, nossa chego até ficar arrepiado de lembrar, mais porque resolvi abrir isso para você, porque não espere chegar no fundo do poço para tomar uma atitude de melhorar seu marketing, não espere não vender nada para só ai procurar uma agência, quanto antes você tomar uma ação mais cedo, você vai ter melhores resultados. E bom se você quiser um indicação de uma cartomante nos podemos te ajudar com isso também, hehe, agora eu te pergunto que Agência que você conhece que tem esse nível de comprometimento com seu negócio, pense nisso.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário