terça-feira, 28 de julho de 2020

$209 – VENDE MAIS QUE ÁGUA –


$209 – VENDE MAIS QUE ÁGUA –
.
Jamais vou esquecer dessa história, meu pai sentado num sofá, pensando noites e mais noites no que iria fazer para sustentar a família, acabará de perder o emprego de carteira assinada, foi então que me disse há quase duas décadas atrás de que o futuro do mundo e das pessoas seria treinamento, de que o ensino venderia mais que água, e hoje temos uma chuva de cursos digitais, faculdades e universidades novas todos os dias vendendo conhecimento, a margem de lucro é incalculável, pois ensinamentos não tem valor, então como me fez bem ter um pai visionário, pois com muita dedicação conseguiu abrir muitas escolas, tendo muito sucesso no seguimento de saúde, acho que isso me ajudou demais a entender diversos mercados, pois consigo ver o futuro muito rapidamente, pelo comportamento das pessoas, então se você quer inovar no seu negócio nós podemos te ajudar, entre em contato e solicite uma mentoria para sua empresa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário