quarta-feira, 8 de julho de 2020

#52 - Café do Panamá -

#52 - Café do Panamá -
Em uma dessas pontes aéreas internacionais estava no Panamá, esperando minha conexão, até que pensei em tomar um café, aliás sou amante dessa bebida, então quando já me preparava para pagar aconteceu algo inesperado, que me deixou quase sem palavras, e olha que falo bem o espanhol, mais minha cabeça ficou travada com milhões de pensamentos do tipo, como num lugar aonde tem turistas de todo mundo possa acontecer algo assim, fico imaginando como serão essas empresas quando a tecnologia tomar ainda mais parte das nossas vidas e acredite o futuro das máquinas está muito próximo.
Já imaginou se eu terminasse essa postagem sem você saber o que aconteceu, aposto que nos enviaria uma direct, mas o fato é que o restaurante só aceita o pagamento em dólar, agora pense quantas vendas essa cafeteria pode perder por aceitar apenas um tipo de pagamento.
Se você quer uma estratégia correta, focada no seu produto e preparada para o marketing atual, com cada detalhe personalizado e pensado para o seu negócio então é super simples você pode entrar em contato conosco, é fácil e rápido, basta clicar no link abaixo e você será enviado para nosso Whatsapp.
Clique abaixo 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário