quarta-feira, 17 de junho de 2020

$169 – CAPINANDO O PÁTIO –


$169 – CAPINANDO O PÁTIO –
Certo dia estava em casa descansando e pensei porque não cortar minha grama, eu tinha o equipamento, e pensava que não tinha muito segredo, em fazer este tipo de serviço, depois de 30 minutos, eu estava exausto, minhas costas quase não dobravam de tanta dor, e por fim consegui estragar a roçadeira, e você deve estar até rindo ai, mais o fato é que passei dias sem poder trabalhar, afinal as dores nas costas eram enormes, perdi dinheiro e tempo, sendo que se eu contratasse o profissional, eu teria o tempo para fazer qualquer outra coisa produtiva, não teria dor nas costas, e tão pouco estragaria meu equipamento, moral da história pague as pessoas para fazer o que você não faz tão bem, e foque no seu negócio, pode parecer caro, mais é mais barato do que imagina, afinal o importante é ter resultados, e resolver.
.
Se você quer uma agência que se preocupa com cada detalhe do seu negócio, então contrate a Sortweb, clicando no link abaixo você será direcionado para nosso whatsapp, o atendimento é rápido e simples.
Clique abaixo 👇
https://wa.me/5551996770670
.
.
#post169de366 #capinandograma #gramaartificial #roçadeira #deleguemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário