domingo, 14 de junho de 2020

#37 - Deus no aeroporto -


#37 - Deus no aeroporto -
Que dia foi esse, estava embarcando para São Paulo, tomando um café e um olhei um homem sentado, em uma poltrona bem perto, não conseguia ouvir o que ele dizia, mais ele abordava muitas pessoas, e todas desprezavam quase que de imediato, imagine uma pessoa sendo ignorada quase que instintivamente, foi então que me aproximei segundos antes de uma moça sequer olhar para ele, foi então que ele disse assim:
- Senhor por acaso o senhor não me paga um lanche.
A lancheria era ao lado das cadeiras aonde ele estava sentado, foi então que levei ele até a lancheria e disse qual você gostaria ? Ainda com olhar envergonhado e tímido, ele escolheu um salgado, a moça que havia ignorado não sabia o que fazer, pois também estava comendo ali, foi então que ainda acrescentei você quer um refrigerante, então ele escolheu, e eu disse para ele, porque está no aeroporto, ele disse meu voô foi cancelado, e não tinha mais dinheiro para nada então fiquei aqui esperando alguém me ajudar, então perguntei quantos dias mais aquela situação podia ir, e ele comendo com a voz embargada disse no máximo em dois dias eu consigo voltar para ver minhas filhas.
Naquele dia a maior lição que tive foi de não ignorar as pessoas, aquele senhor poderia ter ficado doente depois de tanto tempo sem comer, e suas filhas nunca mais o veriam afinal estavam em uma cidade diferente, a pergunta que faço é será que você não está ignorando seus clientes, será que está fazendo todo atendimento que é possível fazer, muitas vezes passamos e repassamos por situações como essas aonde podemos tomar uma simples atitude que pode mudar todo o universo a sua volta e simplesmente ignoramos essas oportunidade que Deus nos dá de provar o quanto nosso coração é grande.
Se você quer saber o que fazer para não ignorar seus clientes e ter um atendimento mais que especial então entre em contato com a Sortweb é super simples você pode entrar em contato conosco, é fácil e rápido, basta clicar no link abaixo e você será enviado para nosso Whatsapp.
Clique abaixo 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário