sábado, 13 de junho de 2020

#34 - Vendedor de Redes -


#34 - Vendedor de Redes -
Num desses veraneios, na infância estava na Praia de Santa Catarina com meu pai, até que se aproxima um vendedor de redes, ele tinha uma linguagem cearense falava muito rápido, e pouco se conseguia entender, até que ele pergunta ao meu pai de qual rede ele mais gostou, e obviamente que a gente nem queria uma rede, estava querendo tomar banho de mar, aproveitar o sol, mais meu pai acabou escolhendo uma daquelas redes, e ele então perguntou quanto meu pai pagaria por aquela rede, se achando mais esperto meu pai perguntou o preço da rede, e o vendedor disse essa rede custa R$ 100,00, foi então que meu pai pensou vou oferecer a metade pois não quero comprar nada, então assim foi dito "dou no máximo R$ 50,00, pensando que iria se livrar do vendedor, foi então que o vendedor disse, olha eu não sei seu nome, mais eu queria lhe fazer uma pergunta simples e só gostaria que o Sr, respondesse sem se ofender, intrigado meu pai disse ok, agora antes de eu te dizer como ele conseguiu vender uma rede de R$ 30,00 reais por R$ 50,00, pense bem no seu serviço, e veja como utilizar esse gatilho mental da inversão.
Foi então que o vendedor perguntou o Senhor é homem ? meu pai já bastante intrigado é claro que sou. Bom então se o senhor é homem o que vale num homem de verdade é a palavra, a rede é sua por R$ 50,00, meu pai se viu obrigado a comprar um produto que não queria, pois o ego masculino foi acertado no alvo, então meu pai disse, olha vou honrar minha palavra sim, mais eu pagaria o dobro por essa aula de venda.
A pergunta que faço é você tem uma estratégia de venda, ofertas de entrada e as famosas upsell, calma siga nossas postagens e vamos explicar estes termos técnicos, mais se você quer uma estratégia de vendas para seu negócio a Sortweb tem a estratégia 5x, caso queira contratar. você pode entrar em contato conosco, é fácil e rápido, basta clicar no link abaixo e você será enviado para nosso Whatsapp.
Clique abaixo 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário